terça-feira, fevereiro 21, 2006

Voyager

 
Foto - Jorge Moreira

6 Comments:

Blogger Maria Azenha said...

lindíssima esta geometri LUZ / SOMBRA.


TBF,

***maat

10:37 da tarde  
Blogger Cleopatra said...

Hummmmm gostei...Não digo mais nada!

11:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Adorei!!!! Sei que esta foto me faz lembrar algo... o qùê???? Não sei...

beijinho,

12:25 da manhã  
Blogger Berenice said...

Esta foto trouxe com ela uma catadupa de emoções (como, aliás, todas as tuas fotos). Fez-me sentir a alegria e a excitação de uma viagem, sobretudo de avião (adoro viajar de avião,mas durante o dia),e pensar no entusiasmo não menos febril de uma viagem pela blogosfera e nos secretos desígnios que põem em comunicação blogers com o mesmo tipo de perfil espiritual e de expectativas positivas para a Humanidade (não há coincidências), e também na relação entre o que acabei de dizer e a «aproximação» da era aérea de Aquário...E como o pensamento voa...!Um óptimo dia para ti!

11:11 da manhã  
Blogger LUA DE LOBOS said...

excelente fot e que carga emocional me despertou... pareceu-me um dejá-vu
xi
maria de são pedro

10:41 da manhã  
Blogger DarkMorgana said...

Ou me engano muito, ou esta foto foi tirada no mesmo sítio da postagem x y z and more...

11:18 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home