quarta-feira, fevereiro 22, 2006

Summit

 
Foto - Jorge Moreira

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Hoje também usei um pôr do sol para ilustrar o meu blog. O meu foi tirado na ponte 25 de Abril após um dia de trabalho, em andamento, ao contrário do teu está nitido vêem-se os contornos, tem a moldura da janela do carro, mas ambos transmitem a mesma mensagem, aliás como qualquer pôr do sol, o mundo gira e avança numa espiral infinita repetindo-se sem se repetir, voltando atrás caminhando sempre em frente.
Encontramos-nos no Lado Escuro da Lua!

1:29 da manhã  
Blogger Cleopatra said...

Tem graça... também tenho um por do sol no meu

Fotografado por mim...

Ando a fazer ou tentar fazer concorrência ao Jorge!

Concorrência desleal...
Será que os nossos Blogs estão à distância regulamentarmente exigida por lei????

7:50 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Estive a ver - admirar - atentamente todas as fotografias. Que dizer? Belíssimas.

Quanto a esta, os cambiantes de luz que teimam em atear os últimos fulgores da tarde, a amplidão do horizonte... tudo é, simultaneamente, uma espécie de curto-circuito de inesperadas emoções.

Um abraço.

9:42 da tarde  
Blogger Memória transparente said...

A luz parece que pousa sobre a linha do horizonte, lindo momento.

Beijinhos,

2:01 da manhã  
Blogger DarkMorgana said...

Temos 2 sóis neste planeta do Jorge?

11:17 da tarde  
Blogger Berenice said...

É quentinho este sol, apesar de quase no ocaso.Ou será que são as energias que emanam deste blog a contagiá-lo com a sua força, calor e beleza?


Belíssima foto!

2:23 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home