Fotografia e Imagem
posted by Jorge Moreira at 12:03 da manhã
Gosto do teu olhar gráfico...Bj
A cor desta fotografia...é simplesmente fabulosa.Boa noite Jorge.Bjo.
Há uns dias que não tinha forças para vir navegar um pouco, hoje não fugia à regra, mas as tuas fotos são retemperadoras!Boa noite!
Um apanhado fotográfico atento.Beijinhos.
A cor doce e quente da madeira e a luz que nela se projecta atenuam as arestas e oa ângulos fazendo imaginar um espaço acolhedor a convidar ao recolhimento.Muitos beijinhos e um excelente dia!
Jorge,Geometricamente harmônico, e na cor certa.abraços
Este teu cantinho é especial...
Perfeito. Onde é?
É efectivamente harmonioso. Era isso que buscavam os piatagóricos.
Enviar um comentário
<< Home
Ver o meu perfil completo
9 Comments:
Gosto do teu olhar gráfico...
Bj
A cor desta fotografia...é simplesmente fabulosa.
Boa noite Jorge.
Bjo.
Há uns dias que não tinha forças para vir navegar um pouco, hoje não fugia à regra, mas as tuas fotos são retemperadoras!
Boa noite!
Um apanhado fotográfico atento.
Beijinhos.
A cor doce e quente da madeira e a luz que nela se projecta atenuam as arestas e oa ângulos fazendo imaginar um espaço acolhedor a convidar ao recolhimento.
Muitos beijinhos e um excelente dia!
Jorge,
Geometricamente harmônico, e na cor certa.
abraços
Este teu cantinho é especial...
Perfeito. Onde é?
É efectivamente harmonioso. Era isso que buscavam os piatagóricos.
Enviar um comentário
<< Home