quinta-feira, março 09, 2006

Phaedra

 
Foto - Jorge Moreira

9 Comments:

Blogger Nuno Zeppo said...

Que fotografia maravilhosa!...A composição da imagem e as cores são magníficas!
Excelente trabalho de fotografia!!!
Um abraço,

Nuno Osvaldo (CBC)

11:50 da tarde  
Blogger Memória transparente said...

Foto com "cheiro" genuino da aldeia. O detalhe das paredes em lousa dá um encanto à foto.

Beijinhos.

11:58 da tarde  
Blogger Berenice said...

Naquela outra aldeia que eu conheço e que tu também conheces ainda existem também casas em ruínas como esta, com as mesmas pedras, com o mesmo cheiro a lareira (um dos meus cheiros preferidos), com os mesmos estigmas deixados pelos tempos. Estou lá outra vez e não consigo deixar de olhar para a fotografia
que me enfeitiça. Também aqui há algo de muito mágico!

Beijinhos.

1:00 da manhã  
Blogger @Memorex said...

Faz-me recordar em tenra idade, uma viagem mágica a Piodão. Sem palavras, apenas maravilhada com as tuas belissimas imagens :)

Bjs e bom fim de semana.

12:58 da tarde  
Blogger Lâmina d'Água & Silêncio said...

Divina!!!

Meus parabéns!!!
Amei!!!

Beijo para teu final de semana!!!
ò,ó

1:22 da tarde  
Blogger Desambientado said...

Até parece que arranjas tudo para a seguir fotografares.
Fantástico este teu novo conjunto que ainda não tinha visto.

Sempre que eu comentar, direi implicitamente: parabéns.

12:01 da manhã  
Blogger island said...

Ainda não tinha tido oportunidade de olhar as suas fotos. Adoro as pequenas vielas e ruas das aldeias.

Muito bonito, este limite de espaço e tempo.

10:35 da tarde  
Blogger Isabel José António said...

Lindo!

6:03 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

You have an outstanding good and well structured site. I enjoyed browsing through it Dollhouse bookshelf bookcase bookshelves storage interracial female body builders free nudes ford cd car stereo repair legal malpractice in pa patterns for greyhound coats 91 gmc syclone body kit Watch interractional sex latin women http://www.toyota-highlander-1.info Air areo mattress Bmw folding highway pegs cheap phone calls Over-the-counter anti-depressants Facts about concerta North carolina furniture stores wholesale http://www.merchant-account-2.info/2005_ford_obd2_codes.html

5:17 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home