domingo, fevereiro 26, 2006

Arcada II

 
Foto - Jorge Moreira

12 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Coisas de Maçarico... Tenho notado, agora, que é costume deixar um comentário aludindo a nossa intenção de acrescentar o blog à lista de links do nosso.
Peço desculpa pela falta de cortesia da minha parte em não o ter feito antes de colocar um link para este na minha página, como disse de início coisas de Maçarico.

1:57 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Não sei o que dizer... fiquei "presa" à fotografia!!!!

Uma mistura do actual com o antigo... nem as palavras saem com nexo!!!!

Aqui encontro tudo...terra, madeira, metal, fogo e água, que harmonia!!!Este arco...uma passagem?!

Chega de devaneios,ficava aqui o resto do dia... mas é linda esta imagem.

Beijinhos

1:59 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Jorge, peço-te que me deixes raptar esta foto para a minha coleção. Sorry, mas é tão linda!!!

Bom Domingo :)

2:04 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Obrigado Jorge. Já foi "raptada" ;)

Beijinhos, bom Carnaval.

8:42 da tarde  
Blogger Memória transparente said...

Faz lembrar um recuar no tempo.A luminosidade que bate na pedra dá a impressão de um absorver limpido.

Beijinhos.

9:03 da tarde  
Blogger Cleopatra said...

Oh DarK Side...Criado em fev de 2006...Imaginativo!

10:13 da tarde  
Blogger Cleopatra said...

Sensação de "déjas vu"

10:15 da tarde  
Blogger Berenice said...

Há magia e enigma neste espaço! A ancestralidade mágica da Mãe-Terra e dos elementos que a compõem a materializar os sonhos e os segredos, as aventuras e os ideais dalgum cavaleiro andante do Reino do Ar... numa arquitectura e decoração genuinamente feng-shui.
Admiro o bom-gosto e a sabedoria de quem a sonhou, a arquitectou e a fotografou.

Beijinhos e um alegre Carnaval!

2:01 da manhã  
Blogger Lady said...

Uhau! Eu adoro estas contruções românicas... [simplicidade, arcos e pedra]... não sei, se o é de facto, mas pelo meu conhecimento assim parece... e cujo o espaço envoltente foi deliciosamente decorado com elementos actuais... com muito bom gosto e mestria/sabedoria... onde os materiais se conjugam em plena harmonia no seu proprio contraste!!! Está fantástico e fantástica... sim pq a foto está de merito! Bjinhos e um bom feriado

11:01 da tarde  
Blogger Lâmina d'Água & Silêncio said...

Essa foto me inspirou um post. Aliás hoje o Nuno copiou uma foto do meu espaço e fez a leitura dele e isso muito me agradou. Interessante é que antes disso acontecer, eu estava pensando em propor a ele, de fazermos uma troca de leitura de posts... Se eu quiser e tu pemiteres, poderei me apropriar dessa tua foto???
è que gosto dos espaço domésticos e das habitações.

Pense e me diga!!!
Beijinhos,
ò,ó

8:57 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Looking for information and found it at this great site... » »

5:48 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Where did you find it? Interesting read account merchant service com master in finance merchant account 2001 honda odyssey dash phentermine Find a plastic surgeon springfield missouri Babes jizzed merchant account online answering service canada Triple a auto insurance Virginia celebrex attorney Benefit voip At26t answering machines instruction manuals merchantaccountcom internet merchant account index

12:18 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home