Fotografia e Imagem
posted by Jorge Moreira at 9:38 da tarde
Fantástico!Bom fim-de-semana,Daniela Mann
Também posso ser?Um beijo de boa noite Jorge.
Somos todos.Mais um triângulo de aprendizagem.
É verdade, somos todos. E na blogosfera há mais um pequeno grande aprendiz!Foto linda, mais uma vez apetece estar dentro dela!
Aprendiz de viajante rumo ao Alto...Linda foto.Obrigada pela visita e comentários na galeria do olhares.com.Beijinho, amigo.
Um beijo de boa noite.
Aí está uma imagem para me levantar o moral. O mar, não se vê mas é tão invocado, senti-lhe o cheiro.Uma boa semana!
Esse título é muito especial para mim... a fotografia não menos!!!Um bjo
Boa viagem...Bonito grafismo, Jorge!Bjs
óh jorge moreira... que te dizer?! tantos mimos, tantas honras... obrigada... Já não te espreito pelo canto do olho...Um bjo
Com tanto agradecimento, nem te disse que a fotografia está 5* Linda!!!
Linda!!;)
Enviar um comentário
<< Home
Ver o meu perfil completo
12 Comments:
Fantástico!
Bom fim-de-semana,
Daniela Mann
Também posso ser?
Um beijo de boa noite Jorge.
Somos todos.
Mais um triângulo de aprendizagem.
É verdade, somos todos. E na blogosfera há mais um pequeno grande aprendiz!
Foto linda, mais uma vez apetece estar dentro dela!
Aprendiz de viajante rumo ao Alto...
Linda foto.
Obrigada pela visita e comentários na galeria do olhares.com.
Beijinho, amigo.
Um beijo de boa noite.
Aí está uma imagem para me levantar o moral. O mar, não se vê mas é tão invocado, senti-lhe o cheiro.
Uma boa semana!
Esse título é muito especial para mim... a fotografia não menos!!!
Um bjo
Boa viagem...
Bonito grafismo, Jorge!
Bjs
óh jorge moreira... que te dizer?! tantos mimos, tantas honras... obrigada...
Já não te espreito pelo canto do olho...
Um bjo
Com tanto agradecimento, nem te disse que a fotografia está 5* Linda!!!
Linda!!
;)
Enviar um comentário
<< Home