Pronto, já me fizeste ir escarafunchar à procura desse album belissímo dos Tangerine Dream (Logos - Live; recorded live at the DOMINION - LONDON - 1982), tenho em vinil e o meu gira-discos está avariado, ainda por cima está lá a que eu considero a melhor música deles! Já cá está, afinal andava por aqui no meu PC, já a tinha sacado e estou a ouvi-la! Boa Noite!
11 Comments:
Que cor...
Um bjo de boa noite Jorge.
Este foi sem dúvida um passeio muito agradável!
A Razão...
Belissima!
TBF.'.
Jorge,
venho aqui para ver o que você vê de belo pelo mundo através de sua lente.
Cada dia gosto mais.
abraços
Pronto, já me fizeste ir escarafunchar à procura desse album belissímo dos Tangerine Dream (Logos - Live; recorded live at the DOMINION - LONDON - 1982), tenho em vinil e o meu gira-discos está avariado, ainda por cima está lá a que eu considero a melhor música deles! Já cá está, afinal andava por aqui no meu PC, já a tinha sacado e estou a ouvi-la!
Boa Noite!
Uma boa Páscoa para ti também. Boa noite Jorge.
Bjo.
Que passeio idílico sob este céu afogado em suaves chamas...!
Uma das mais lindas fotografias...de tirar o fôlego!
Muitos beijinhos.
Está mesmo bonita jorge! Parabéns!
Obrigada pelas tuas visitas nos meus espaços... é um prazer te receber!!!
Bjinhos
Um enquadramento muito bonito...gostei muito!
Bj
Que saudades da praia... da beira mar... de fotografias como esta.
ADOREI!!!!!!
This is very interesting site... Andnot car cd ebay gps radio eczema on face sprint cell phone Tinnitus lexapro Suzuki samurai sale acuvue colours Eczema under breast aryuvedic care eczema Giselles professional skin care statistics on medication Generic pics of oxycontin oem nissan seat covers
Enviar um comentário
<< Home