Estou há largos minutos olhando esta tua foto... A sua beleza é tão grande que tirou-me as palavras... Não sei o que comentar, se as cores, se a composição, se a forma de uma galáxia estilizada... É uma das mais belas fotos que já contemplei, bolas até me deixou disléxico, já tive de voltar atrás dezenas de vezes para corrigir. Boa noite e Boa Pascoa (não te esqueças de ir confessar ao Pastor Alemão todas estas horas que passas na net, pecador) Agora a sério um grande bem-haja para ti e para a Helena por terem facultado a estes olhos uma das mais belas imagens que já viram.
Este céu com este pôr-do-sol foi postado aqui para nos emudecer de deslumbramento. É simplesmente um espanto! Obrigada por mais esta maravilha! Beijinhos para ti e para a Helena, e uma Páscoa muito feliz para ambos!
11 Comments:
Estou há largos minutos olhando esta tua foto... A sua beleza é tão grande que tirou-me as palavras... Não sei o que comentar, se as cores, se a composição, se a forma de uma galáxia estilizada... É uma das mais belas fotos que já contemplei, bolas até me deixou disléxico, já tive de voltar atrás dezenas de vezes para corrigir.
Boa noite e Boa Pascoa (não te esqueças de ir confessar ao Pastor Alemão todas estas horas que passas na net, pecador)
Agora a sério um grande bem-haja para ti e para a Helena por terem facultado a estes olhos uma das mais belas imagens que já viram.
Pink Floyd?
Isso é comigo!
How I wish I was there...
a comtemplar um pôr-do-sol tão mágico...
Este céu com este pôr-do-sol foi postado aqui para nos emudecer de deslumbramento. É simplesmente um espanto! Obrigada por mais esta maravilha!
Beijinhos para ti e para a Helena, e uma Páscoa muito feliz para ambos!
Gosto tanto... partabéns aos dois!
Belíssimo céu. Parabéns a ti e à Helena. Um boa Páscoa e um beijinho de boa noite Jorge.
Este úlrimo conjunto está Divinal, fantástico , ou sendo mais comedido, maravilhosas.
Votos de Boa Páscoa.
E se pudéssemos flutuar nas cores que fotografas com tanta Maestria? Se pudéssemos flutuar nos tons que precisamos para a cura? abraço e páscoa Feliz!
Fiquei parada...a olhar... é deslumbranta a profusão de cores que vocês conseguiram...!
Um beijo e resto de bom domingo
Captada na força de dois olhares de luz.
Lindo!
Beijinhos.
Jorge,
Quem vê um céu assim sabe que Deus existe, e que Ele é bom, e fez de vc um ótimo fotógrafo.
abraços
I have been looking for sites like this for a long time. Thank you! order tenuate 50 on line
Enviar um comentário
<< Home